SME realiza seleção simplificada para bolsistas

Processo seletivo será feito por meio de avaliação curricular

SME realiza seleção simplificada para bolsistas

A Prefeitura de São José da Coroa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que, está aberto o processo de seleção simplificada para “Voluntários Bolsistas”, que atuarão na Rede Municipal de Ensino.

A seleção acontecerá de 23 a 29 de janeiro, por meio de avaliação curricular. As vagas disponíveis são para os cargos de “Auxiliar na Pré Escola”, “Cuidador”, e “Monitor de Transporte Escolar”.

A carga horária de trabalho é de 4 horas diárias, com bolsa de 1/2(meio salário mínimo).

Os interessados(as) em participar da seleção devem entregar seus currículos na Sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Júlio Belo, S/N, ao lado da Padaria Pão com Ôxe, das 8h às 11h30.

Mais informações disponíveis no site da Prefeitura de São José da Coroa Grande ou diretamente na Secretaria de Educação.

#SJCG #Selecao #Educacao #Oportunidades

CONFIRA O EDITAL