CONCURSO PÚBLICO – PORTARIA MUNICIPAL Nº 0143 – CONVOCAÇÃO DOS EXAMES MÉDICOS E DOCUMENTAÇÃO

A Prefeitura Municipal de São José da Coroa Grande, comunica que realizou a publicação da Portaria Nº 0143, o documento convoca os candidatos aprovados, dentro das vagas homologadas pelo Concurso Público, publicado através do Edital e Portaria Municipal no 0180/2022, em 01/06/2022 no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, e homologado por meio da Portaria Municipal no 0142/2023 a se apresentarem para os exames admissionais.

Os candidatos relacionados no Anexo I, deverão comparecer para a realização dos exames admissionais, nas datas constantes no anexo.

O local de entrega das documentações e exame admissional será na Policlínica Municipal, localizada na Praça Constantino Gomes, s/n, em frente a Prefeitura, às 12h.

Na mesma data do exame admissional, os candidatos deverão entregar os documentos e os exames médicos listados em anexo.

Confira abaixo a Portaria Completa, com a lista dos documentos, exames médicos que deverá apresentar e o cronograma de datas dos exames Admissionais.

Portaria-de-convocacao-dos-exames-medicos-e-documentacaos-corrigida

Publicado em 07 de julho de 2023, por Camila Barbosa | Categoria: Destaque