MUNICÍPIO SOFRE ESTRAGOS COM AS FORTES CHUVAS

Localização da ação

Dados da ação

A Prefeitura de São José da Coroa Grande, por meio da Defesa Civil Municipal, em conjunto com as demais secretarias do município, vem intensificando as iniciativas de contenção de estragos causados pelas chuvas.

O gestão está atuando nas áreas de risco, dando suporte a famílias e pessoas que estão em situação de desalojamento.

Infelizmente, alguns bairros da cidade foram extremamente atingidos pela força da água, causando alagamentos e destruição em residências.

Desde a última quinta-feira(26), a Prefeitura vem trabalhando incessantemente para auxiliar e proteger as famílias coroenses, que se incluem nas zonas de risco.

Qualquer dúvida ou solicitação de assistência pode ser feita através do telefone da Defesa Civil local, através dos telefones:

(81) 9 9907-1212
(81) 9 9934-9918

#SJCG #Pernambuco #Chuvas #Clima #prontidão

Publicado em 30 de maio de 2022, por Camila Barbosa | Categoria: Destaque | Ambiente