PREFEITURA E CONAB ASSINAM LIBERAÇÃO DE ENTREGAS DE DOAÇÕES DE ALIMENTOS

Publicado em 05 de abril de 2019, por Camila Barbosa | Social

Localização da ação

Dados da ação

A Prefeitura Municipal de São José da Coroa Grande, através da secretaria de Agricultura e Pesca, em parceria com a Associação dos Agricultores Familiares do Assentamento Mascate Grande, entidade executora, assinaram o ofício de liberação para início das entregas de doações simultâneas de alimentos, junto a CONAB- Companhia Nacional de Abastecimento, órgão responsável.

O programa corresponde a 70 toneladas, com valor estimado de R$ 160.000,00 que irá beneficiar 200 famílias cadastradas pelo CRAS, através da secretaria de Assistência Social.

O Superintendente da CONAB o Sr. Antônio Elizaldo de Vasconcelos e Sá, infatizou a importância do programa no Município, geração de renda e assistência às famílias carentes.

Foto: Arquivo/PMSJCG

GOVERNO MUNICIPAL